Unidos por uma Jupi mais justa!

Hoje, celebro o incansável esforço do nosso vereador Fábio da Raposa por dar voz às necessidades que importam. Com o Requerimento N°. 152/2023, ele batalha pela criação da Delegacia da Mulher em nosso município, reforçando nosso compromisso com a proteção e empoderamento feminino.

Sob a liderança visionária de Fábio da Raposa, o Requerimento N°. 153/2023 brilha como um farol de esperança para nossas comunidades rurais. Pedimos ao prefeito Antônio Marcos Patriota a parceria com órgãos federais para construção de cisternas P1+2. Água para a vida, desenvolvimento sustentável para todos.

Hoje, exaltamos o comprometimento e a visão de futuro do vereador Fábio da Raposa. Sua dedicação incansável em prol da igualdade e do bem-estar de Jupi é inspiradora. Vamos apoiar e reconhecer aqueles que trabalham arduamente para construir um município melhor para todos nós!