TBT da Terceira Sessão do Primeiro Período Legislativo de 2024 na Câmara de Jupi Casa Zulmiro Guilherme!

Nossa equipe legislativa trabalhando duro para o desenvolvimento de Jupi! 💪 Confira os principais destaques da pauta:

📜 PROJETOS/ VETOS/ EMENDAS:

🔷Projeto de Lei n°. 004/2024 – Regulamentação do Transporte Escolar (Executivo Municipal).
🔷Projeto de Lei n°. 005/2024 – Piso Salarial dos Agentes de Saúde (Executivo Municipal).
🔷Projeto de Lei n°. 001/2024 – Denominação de Estrada (Vereador Antônio Liberato Sobrinho).

📝 REQUERIMENTOS / INDICAÇÕES:

🛑 Redutores de Velocidade – Vereador Paulo César Cordeiro Vilela.

💡Construção de Calçamento e Luminárias – Vereador Antônio da Côlonia.

🌳 Cuidados com Preservação e Arborização – Vereador Antônio da Côlonia.

⚽Melhorias na Quadra Municipal Poliesportiva – Vereador Luiz Ricardo.

🚐 Criação de Museu Itinerante – Vereador Luiz Ricardo.

🏤 Instalação de Ar Condicionado em Escolas e Creches – Vereador, Presidente Lêdson Liberato.

⛩Construção de Portais nos Povoados Colônia e Santa Rita – Vereador, Presidente Lêdson Liberato.

🏛 Construção de Núcleo Integrado para Mulheres – Vereador Fábio Júnior.

🫂Juntos, estamos fazendo a diferença para o futuro de nossa cidade! 🌟