🎓📆 Segundo dia de capacitação interna na Câmara de Jupi com um palestrante de excelência, o Dr. Danilo Almeida!

💼📚 Hoje, os vereadores se reuniram para discutir as “Novas Leis de Licitações: Cláusulas, reajustamento de preços e muito mais!” Mesmo durante o recesso legislativo, o compromisso com o aprimoramento é uma prioridade para melhor atender às necessidades da população.

🗣️📚Com grande expertise como Professor da Licitlab, advogado e Procurador do Estado de Pernambuco, o Dr. Danilo Almeida trouxe valiosas contribuições para o segundo dia de capacitação. O debate girou em torno de temas relevantes e atuais, proporcionando aos vereadores uma visão ampliada sobre as questões de Direito Público e Direito Tributário. O conhecimento adquirido permitirá uma gestão mais eficiente e eficaz dos recursos públicos.

👥💪 A dedicação dos vereadores de Jupi em participar ativamente da capacitação interna, mesmo durante o recesso legislativo, mostra o comprometimento com a melhoria contínua da administração pública.

🌟🏛️ O aprendizado adquirido com o Dr. Danilo Almeida, que possui vasta experiência como Coordenador Jurídico em diferentes secretarias estaduais, abrirá novos caminhos para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus cidadãos. 🚀🌇