O Vereador Fábio da Raposa, Pediu carros para levar pacientes de áreas rurais à UBS!

Requerimento 120/2023, apresentado pelo Vereador Fábio da Raposa: Estamos acelerando em direção ao cuidado! Pedimos carros para levar pacientes de áreas rurais à UBS, garantindo acesso à saúde.

A saúde é a nossa prioridade, e esses veículos são a chave para garantir um atendimento médico eficaz e ágil. Vereador Fábio da Raposa e a comunidade de Jupi unidos pelo bem-estar!

Requerimento 121/2023, apresentado pelo Vereador Fábio da Raposa: Na Escola Municipal Antônio Lopes de Araújo, queremos fortalecer laços e celebrar a vida!

Com os programas de Fortalecimento de Vínculo, Mãe Coruja e Melhor Idade, vamos criar uma rede de apoio e cuidado para as comunidades do Sítio Pau-Ferro e arredores.

Vereador Fábio da Raposa e a comunidade de Jupi trabalhando juntos para um futuro mais brilhante e unido!