🔍🏢💼 O Vereador Luiz Ricardo dos Santos Souza apresenta dois requerimentos em prol de Jupi!

💪🏽🚧📹 No primeiro, o foco é a segurança da garagem da prefeitura, com a construção de uma guarita suspensa, reforma do muro, portão automático e instalação de câmeras de segurança.

🌿🔋🌍 Já no segundo, o apelo é para a sustentabilidade, pedindo a implantação de ecopontos para recolhimento de pilhas e baterias usadas em locais estratégicos e acessíveis para toda a população.

✊🏼🤝🏽 Contamos com o engajamento de todos para tornar essas iniciativas realidade! A voz do povo é fundamental para garantir a execução desses projetos que visam o bem-estar de cada cidadão jupiense.

🙌🏼🗣️ Vamos juntos fazer a diferença e construir uma cidade mais segura e sustentável para as presentes e futuras gerações. 🏙️🌱💚

📢🗳️ É hora de agir! Compartilhe esse post e faça ecoar esses importantes requerimentos em todas as redes sociais. Vamos mostrar a força da nossa comunidade e mobilizar o poder público para tornar Jupi um lugar ainda melhor para viver. 💬📲👏🏼