O Vereador Fábio da Raposa, Envia dois Requerimentos de muita Importância para área rural do nosso município!

Grandes notícias para nossa comunidade rural!

O Vereador Fábio da Raposa está lutando incansavelmente por melhorias em nossas estradas, e agora, graças à sua dedicação e à gestão exemplar do Prefeito Antônio Marcos Patriota, estamos mais perto do progresso do que nunca!

Com o Requerimento n° 137/2023, nossa esperança está renovada! Estamos prontos para ver as drenagens e a colocação de metralhas em estradas cruciais, como Sítio Minas, Areias, Marmeleiro e Várzea da Raposa.

Isso significa que mais segurança e facilidade de acesso estão a caminho para nossas comunidades rurais.

E com o Requerimento n° 138/2023, teremos um levantamento completo das estradas que precisam de bueiros, como Grotão, Pau Ferro, Raposa e Barro Vermelho.

A ação conjunta do Vereador Fábio da Raposa e do Prefeito Marcos Patriota nos enche de alegria e esperança para um futuro melhor para todos nós!