O Vereador Fábio da Raposa em Mais um Gesto de Comprometimento e Prazer de Ajudar a População JUPIENSE!

Em um gesto de comprometimento com o progresso de Jupi, o Vereador Fábio da Raposa apresenta com entusiasmo o Requerimento N°. 164/2023. Neste documento, expressamos um apelo vigoroso ao Exmo. Prefeito Antônio Marcos Patriota para a realização de melhorias cruciais na estrada que conecta nossa querida cidade ao Sítio Raposa.

Através da Secretaria Municipal de Estradas, Rodagens e Iluminação, solicitamos com determinação o alargamento desta via, visando aprimorar a mobilidade e a conectividade entre essas localidades. Acreditamos que investir na infraestrutura é pavimentar o caminho para o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos jupienses.

Além do alargamento da estrada, dirigimos um pedido especial para a construção de novas cercas de forma gratuita aos proprietários que circundam esse trajeto. Este é um esforço conjunto para embelezar e tornar mais segura a região, promovendo um ambiente acolhedor e próspero para todos. Juntos, vamos construir um futuro melhor para Jupi!