O Vereador Antonio Liberato, Envia um Requerimento para Construção de um Salão Comunitário!

O Ver. Antônio Liberato ilumina o caminho de Jupi!

Nossa cidade está no coração de um líder dedicado. O Vereador Antonio Liberato Sobrinho nos brinda com duas propostas incríveis. Primeiro, a construção de um Salão Comunitário ao lado da UBS João Monteiro de Freitas, fortalecendo nossa união e celebrando nossas conquistas.

O Futuro Sustentável de Jupi

Com olhar atento ao meio ambiente, o Ver. Antonio Liberato também nos traz a necessária construção de uma bueira no Sítio Barro Vermelho, em frente à Capela Mãe Rainha. Um passo ecológico vital para proteger nossa cidade de alagamentos e preservar a natureza que amamos.

Celebramos a visão e ação de Antonio Liberato!

Jupi cresce graças a líderes como o Ver. Antonio Liberato. Sua dedicação e comprometimento com a comunidade são exemplos para todos nós. Vamos nos unir e apoiar essas transformações que tornarão nossa cidade ainda mais incrível!