Na última sessão, nossos vereadores apresentaram importantes requerimentos em prol da nossa cidade!

Resumo da 15ª Sessão Plenária da Câmara de Jupi

1. O Vereador Luiz Ricardo fez um veemente apelo ao Prefeito Marcos Patriota para criar uma área de esportes às margens da BR 423, promovendo saúde e diversão para todos!

2. O vereador Luiz Ricardo também pediu aterros nos novos calçamentos, tornando nossas ruas ainda mais bonitas e seguras!

3. O Presidente da Câmara o Vereador Lêdson Liberato propôs um Programa de Auxílio Financeiro para famílias de baixa renda em situação vulnerável, demonstrando cuidado com nossa comunidade.

4. Ele também ainda sugeriu um Programa Bolsa Transporte Universitário para nossos estudantes que buscam conhecimento em cidades próximas.

5. Já a Vereadora Professora Rezilda propôs melhorias nos cemitérios da cidade, garantindo atendimentos eficientes e preservando a memória de nossos entes queridos.

6. O Vereador Fábio da Raposa pediu a criação de uma Delegacia da Mulher e parceria para construção de cisternas nas comunidades rurais, visando a segurança e bem-estar de todos.

Nossos vereadores trabalham incansavelmente por uma Jupi melhor!