Na 16ª Reunião Ordinária, a Câmara de Jupi brilhou ao votar o projeto de lei nº 16/2023, que traz consigo a essência da renovação e o compromisso com o futuro…

Na 16ª Reunião Ordinária, a Câmara de Jupi brilhou ao votar o projeto de lei nº 16/2023, que traz consigo a essência da renovação e o compromisso com o futuro!
A revisão do Plano Plurianual, quadriênio 2022-2025, para o exercício de 2024 foi aprovada, pavimentando o caminho para um município cada vez mais próspero e alinhado com as necessidades de nossa amada Jupi.
Além disso, a câmara também deu seu voto de confiança ao projeto de lei nº 017/2023, outra iniciativa do Executivo Municipal!
Estimar a receita e fixar a despesa para o exercício financeiro de 2024 é um passo crucial na construção de uma gestão transparente e eficaz.
Jupi se destaca mais uma vez ao unir forças para moldar um futuro promissor para todos!
Confira as fotos dessa decisiva sessão, onde o progresso foi selado com comprometimento e visão de futuro.                                                                                                                                                    Juntos, estamos construindo uma Jupi ainda mais forte e preparada para os desafios que estão por vir!

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Av. Napoleão Teixeira Lima, s/n