Investir em ESPORTES e CULTURA é investir no futuro e na identidade de JUPI, vamos juntos fazer acontecer!

O vereador Luiz Ricardo dos Santos Souza brilha ao promover melhorias esportivas e culturais em Jupi. Seus requerimentos 010/2024 e 011/2024 mostram um compromisso sólido com o desenvolvimento da cidade, unindo lazer, história e educação em um só projeto.”

🙌🏻🌟 Sua dedicação é uma inspiração para todos, criando um futuro vibrante onde a comunidade se orgulha de sua identidade e de suas conquistas.

Juntos, estamos construindo uma Jupi mais forte e unida, pronta para novos desafios e oportunidades!