Iluminando caminhos e preservando a natureza na Colônia!

🌟 Os requerimentos n°. 008/2024 e 009/2024, de autoria do Vereador Antônio da Colônia, trazem esperança e progresso para nossa comunidade! Com a construção de calçamentos e luminárias, nossos trajetos serão mais seguros e acolhedores, facilitando o acesso à Capela do Cruzeiro.

💡🌿👷 Com a contratação de um funcionário dedicado à preservação ambiental e a implementação de medidas sustentáveis, estamos fortalecendo nossa relação com a natureza e garantindo um futuro verde e próspero para todos os moradores da Colônia! As ações propostas pelo Vereador Antônio da Colônia visam não apenas melhorias físicas, mas também um impacto positivo em nosso ecossistema local.

🚀🌟✨ A união de esforços é essencial para o sucesso dessas iniciativas! Vamos continuar trabalhando lado a lado para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para viver, com qualidade de vida, respeito ao meio ambiente e desenvolvimento sustentável em mente!

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Av. Napoleão Teixeira Lima, s/n