Hoje celebramos uma vitória para a segurança de nossa comunidade!

A Câmara de Jupi aprovou por unanimidade o Requerimento n° 154/2023, que pede ao Prefeito Antônio Marcos Patriota a construção de um quebra-molas no cruzamento do sítio Tapera, proporcionando mais tranquilidade aos moradores do Povoado Santa Rita.

#CompromissoComVocê: Nosso compromisso é com a segurança e o bem-estar de cada cidadão de Jupi!  O Vereador Paulo César Cordeiro Vilela, autor do requerimento, expressa sua gratidão pela aprovação unânime, destacando a importância de transformar preocupações em ações efetivas. Estamos todos unidos por uma causa nobre!

#JuntosPorJupi: Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio de cada um de vocês para tornar essa iniciativa uma realidade!  Vamos juntos construir um futuro mais seguro, onde a vida e a felicidade de nossa comunidade sejam sempre prioridade.