Estudantes Visitam Casa Zulmiro Guilherme

Na manhã desta terça-feira, os alunos da escola Fonte do Saber participaram de uma homenagem ao Dia das Mulheres e visitaram a Casa Zulmiro Guilherme. O objetivo da visita foi conhecer os trabalhos das mulheres parlamentares e entender a importância da participação das mulheres na política. As alunas e alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre o papel das mulheres na sociedade e como elas criaram para o desenvolvimento do país.

.

Durante uma visita à Casa Zulmiro Guilherme, os estudantes também puderam conhecer o trabalho do dia a dia da Câmara Municipal. Eles foram apresentados a diversos projetos que são discutidos e votados pelos vereadores, além de terem a oportunidade de conhecer o plenário e entender como funciona o processo de votação. A visita foi uma oportunidade única para poderem aprender sobre a importância da participação cidadã e da democracia.

.

A homenagem ao Dia das Mulheres promovida pela escola Fonte do Saber foi uma iniciativa importante para conscientizar os alunos sobre a importância da igualdade de gênero e a luta das mulheres por seus direitos. A visita à essa Casa de Leis foi uma oportunidade de aprendizado e reflexão sobre a importância da participação das mulheres na política e na sociedade em geral. Os estudantes saíram da visita com uma nova perspectiva sobre o papel das mulheres na sociedade e a importância da participação cidadã para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.