Entrega dos Títulos de Cidadão JUPIENSE, Promovido pelo poder Executivo e o poder Legislativo!

Na última sessão solene da Câmara de Jupi em 2023, a magia e o brilho foram cuidadosamente planejados pelo incansável Presidente da Câmara, o vereador Lêdson Liberato!  Sob sua liderança dedicada, a noite tornou-se um espetáculo de celebração, com a presença notável do prefeito Marcos Patriota, da vice-prefeita Rivanda e do deputado estadual Romero Sales Filho.  Uma noite especial, onde outras autoridades foram agraciadas com títulos de cidadania e honrarias, destacando o compromisso com o progresso de Jupi.

Sob os cuidados atentos do Presidente Lêdson Liberato, a Câmara de Jupi homenageou não apenas líderes locais, mas também aqueles que dedicaram seus esforços para fortalecer os alicerces da nossa querida comunidade.  Sua visão e dedicação foram fundamentais para criar um ambiente vibrante, repleto de emoções positivas e reconhecimento mútuo.  Uma noite verdadeiramente única, planejada com carinho para unir Jupi em uma celebração memorável!

Nossa gratidão ao Presidente Lêdson Liberato por transformar essa noite em um marco para Jupi!  Que sua liderança inspiradora continue guiando-nos rumo a um futuro brilhante, onde a união e a celebração sejam as estrelas-guia de nossa amada cidade.