Em meio aos desafios, encontramos oportunidades de fazer a diferença!

👨🏻‍💼 💙🤍💚 Como presidente da Câmara de Jupi, o Vereador Lêdson Liberato lidera com paixão e comprometimento. Seus requerimentos refletem um desejo profundo por uma educação de qualidade e por uma comunidade mais acolhedora e próspera.

💪🏼 O pedido por salas de aula equipadas com ar-condicionado vai além do conforto físico; é sobre proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento das nossas crianças. Enquanto isso, a construção de portais nos povoados Colônia e Santa Rita simboliza a entrada para um futuro promissor e cheio de oportunidades.

✨ Juntos, estamos construindo os alicerces de uma Jupi transformada, onde cada aluno possa sonhar mais alto e cada comunidade seja recebida com dignidade.

Vamos continuar trabalhando lado a lado para garantir um amanhã brilhante para todos os jupienses! 🌟