🏞️💧🚧 “Em busca de melhorias para Jupi: Vereador Fábio Júnior Teixeira apresenta importantes pleitos!” 📜🌟

O Vereador Fábio Júnior Teixeira apresentou o Requerimento 054/2022, com pedidos importantes para nosso município.

🌳💦 Em diálogo com o Plenário e respeitando todas as formalidades, ele solicitou ao Exmº Prefeito Antônio Marcos Patriota, por meio da Secretaria competente, a realização dos seguintes pleitos:

1️⃣ Recuperação do Poço Amazonas e de uma nascente no Sítio Areias, próximo ao Sr. José Silvestre (Cazuza).
2️⃣ Recuperação do Poço Amazonas, situado no Sítio Várzea da Raposa, nas proximidades da propriedade do Sr. Sebastião Fernandes.
3️⃣ Construção de três passagens molhadas nos sítios: Várzea da Raposa (perto da propriedade do Sr. Rivaldo Martins), Grotão (perto da propriedade do Sr. Genivaldo Galdino) e Santa Rosa (perto da propriedade da Sra. Genilda Porfirio).

Vamos unir esforços para conquistar melhorias em nossa cidade! 💪🏼💙