Direções claras para o progresso!

O requerimento do vereador Antônio Liberato Sobrinho é um marco para nossa comunidade, pois busca facilitar o acesso e a segurança no Povoado Santa Rita. Com a solicitação de placas indicativas 🚧, estamos construindo literalmente caminhos mais claros para todos os moradores e visitantes.

👏🏼 Parabéns ao vereador pela iniciativa!

💙🤍💚Sua visão e comprometimento com o bem-estar de nossa cidade são inspiradores. Com ações como essa, estamos fortalecendo não apenas as estruturas físicas, mas também os laços que nos unem como comunidade.

🤝🏻Juntos, seguimos rumo a um futuro mais acessível e unido!

➡️Com direções claras e vontade de fazer a diferença, estamos construindo um ambiente mais seguro e acolhedor para todos.

🌟 Liderança e ação para um Povoado Santa Rita mais próspero! 🌟