Construindo Futuros: Com o Requerimento N°. 107/2023, autorizado pelo nosso vereador e presidente da câmara, Lêdson Liberato!

💙🏡 Construindo Futuros: Com o Requerimento N°. 107/2023, autorizado pelo nosso vereador e presidente da câmara, Lêdson Liberato, estamos firmando um forte apelo ao Prefeito Antônio Marcos Patriota e à Secretaria Municipal de Planejamento. Vamos juntos concentrar esforços para trazer recursos federais e estaduais destinados à construção de moradias populares em nossa adorada Jupi!

👓🌟 Clareza para Todos: A ação não para por aí! No Requerimento N°. 108/2023, também proposto pelo incansável vereador Lêdson Liberato, estamos chamando a atenção do Prefeito Antônio Marcos Patriota e da Secretaria Municipal de Saúde. Nossa proposta é clara e solidária: proporcionar exames de vista e óculos gratuitos para os alunos que necessitam, garantindo a todos a visão nítida de um futuro promissor.

🤝💬 Participação Cidadã: Com Lêdson Liberato à frente, a Câmara de Jupi está em ação, conectando sonhos e necessidades da nossa comunidade. Unidos, construiremos lares e ampliaremos horizontes visuais, transformando cada desafio em oportunidade. Vamos avançar,