Conexão direta com a Câmara de Jupi

Estamos animados em anunciar nosso novo canal de comunicação pelo WhatsApp! Agora ficou mais fácil e rápido entrar em contato conosco. Anote aí: nosso número é 87 92000-9200. Estamos prontos para ouvir suas sugestões, dúvidas e demandas!
.
📱📲Queremos estar cada vez mais próximos da nossa comunidade, e esse novo canal é uma forma de tornar a interação ainda mais dinâmica e ágil. Sabe aquela ideia incrível que você quer compartilhar conosco? Ou aquela informação importante que precisa ser comunicada? Agora você pode nos enviar pelo WhatsApp e estaremos prontos para atender.
.
🤝🏻Nossa equipe está aqui para trabalhar em conjunto com vocês, buscando soluções e promovendo o progresso de Jupi. Vamos construir uma cidade ainda melhor juntos!
.
🤳🏻Não deixe de adicionar nosso número aos seus contatos e nos enviar uma mensagem. Estamos ansiosos para ouvir o que você tem a dizer! 🙌💙