💪🏘️ Colocando Jupi em primeiro lugar! O Vereador Luiz Ricardo dos Santos Souza está em ação, lutando por melhorias que fazem toda a diferença.

No Requerimento 105/2023, ele está buscando a implantação de saneamento básico e pavimentação no Loteamento João de Barros, abrangendo vias como Rua Valdenor Antônio Sobral e Rua João de Souza Barros, além das Ruas Projetadas 11, 13, 18 e 19.

🚧🛣️ E não para por aí! Com o Requerimento 106/2023, o foco é o Loteamento São Sebastião, onde o apelo é pela complementação do saneamento básico e a tão necessária pavimentação em paralelepípedo ou asfalto. Vamos juntos construir um futuro melhor para nossa cidade!