Chegou a hora de valorizar nossa cidade e nossos talentos!

🌟📣 Chegou a hora de valorizar nossa cidade e nossos talentos!

💪🙌 O vereador Luiz Ricardo está trabalhando incansavelmente por Jupi e apresentou dois requerimentos que vão fazer a diferença em nossa comunidade. 🏛️✨

No Requerimento N°. 090/2023, o vereador solicitou ao Exm°. Prefeito, Sr. Antônio Marcos Patriota, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a construção em paralelepípedo ou asfalto da estrada que liga o Povoado Santa Rita ao nosso município, até a BR 423.

🛣️🚗 Essa melhoria trará mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para todos que transitam por essa via tão importante.

E no Requerimento N°. 091/2023, o vereador fez um veemente apelo ao Exm°. Prefeito, solicitando a implantação de um espaço dedicado à comercialização de artesanatos produzidos por nossos talentosos artistas locais, dentro do novo prédio do Centro Administrativo.

🎨💼✨ Essa iniciativa não só incentiva nossa cultura e criatividade, mas também fomenta o empreendedorismo local, fortalecendo a economia de Jupi.

Vamos apoiar esses requerimentos e mostrar o poder da união em prol do desenvolvimento da nossa cidade!

💙 Juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor. Parabéns ao vereador Luiz Ricardo por sua dedicação incansável em buscar melhorias para Jupi!

#JupiMelhor #AçãoQueTransforma #OrgulhoDoNossoVereador