Câmara Municipal é destaque no Estado em índice de Transparência Pública

.

Tabela que demonstra a Câmara de Jupi como destaque no índice de transparência Pública 2022Recentemente a Câmara Municipal de Jupi foi destaque no Índice de Transparência do Programa Nacional de Transparência Pública, divulgado na última semana pelo Radar nacional de transparência Pública da ATRICON – Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil. Entre os 184 municípios Pernambucano avaliados, essa Casa Legislativa ficou na 15ª posição.

.

Essa avaliação é constituída pela análise da transparência administrativa, transparência financeira, transparência passiva, boas práticas e usabilidade. Dentro dessa análise, a Câmara de Jupi atingiu 84,86% de pontuação, estando muito à frente da média estadual de 63,75% e junto da pequena parcela de municípios com nota acima de 80%.