Câmara de Jupi em Ação

Mesmo no período de recesso legislativo, nossos vereadores não param de trabalhar arduamente por Jupi! Neste momento, estão realizando diversas reuniões com o renomado advogado Dr. Danilo Falcão para tratar da revisão da Nova Lei Orgânica do município de Jupi.
.
📝📜💼 Uma iniciativa de destaque é liderada pelo vereador Lêdson Liberato, presidente da Câmara. Ele tem se dedicado incansavelmente à elaboração de uma nova Lei Orgânica para o município, considerando que a legislação atual encontra-se desatualizada. Sobretudo, levando em conta o fato de que nosso maior parâmetro, a Constituição Federal de 1988, já passou por mais de 100 emendas ao longo dos anos, incluindo 5 emendas de revisão.
.
🤝✅ O objetivo principal desse trabalho árduo é garantir que nossa Lei Orgânica esteja em perfeita sintonia com a Constituição Federal. Dessa forma, esperamos contar com a aprovação unânime dos dignos pares que compõem este colegiado.
.
🌟🌆👥 A iniciativa do vereador Lêdson Liberato, em conjunto com os demais vereadores, reflete o comprometimento da Câmara de Jupi em assegurar que nossa cidade esteja sempre atualizada e em conformidade com as leis que regem o país. O esforço conjunto é fundamental para que possamos alcançar o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos jupienses.
.
📈📊💪 Continuaremos acompanhando de perto esse importante processo de revisão da Lei Orgânica de Jupi. Acreditamos que, com o trabalho incansável dos nossos vereadores, em parceria com o Dr. Danilo Falcão, alcançaremos resultados significativos para nossa cidade.
.
🌟🏛️✨ Juntos, podemos construir um futuro melhor para Jupi e para todos os que aqui vivem. Acompanhe nossas próximas atualizações e fique por dentro de todas as ações da Câmara de Jupi em prol do progresso e da melhoria contínua de nossa querida cidade.