Ação Pela Vida em Santa Rita!

Hoje celebramos a iniciativa corajosa do Vereador Antônio Liberato Sobrinho, que, com sua visão atenta, propôs o Requerimento N°. 157/2023. Sua paixão pela segurança e bem-estar da comunidade de Santa Rita é inspiradora!

Guardiões da Travessia!  Este requerimento clama por uma mudança vital na Passagem Molhada próxima ao Rio da Chata. Com a proposta de uma mureta, monitoramento e iluminação, buscamos não apenas segurança, mas um símbolo de proteção para cada cidadão que atravessa esse caminho diariamente. Juntos, construímos pontes para um futuro mais seguro!

Unidos Pela Vida!  Vamos apoiar essa causa! Compartilhe, comente e envie seu apoio ao Vereador Antônio Liberato Sobrinho. Juntos, podemos construir uma Santa Rita mais segura e iluminada para todos!