A 8ª reunião ordinária da Câmara de Jupi foi um marco para a cidade!

💼💬 Neste espaço vital da Casa Zulmiro Guilherme, a voz do povo ecoa, moldando o futuro da nossa cidade.

🏛💡 A participação ativa dos cidadãos é a chave para políticas públicas ainda mais impactantes e inclusivas.

🌍👥 Venha fazer parte desse movimento de transformação, traga suas ideias, inspire mudanças positivas e junte-se a nós na construção de um Jupi cada vez melhor! 💪🏽🚀

✨ Na câmara, o poder legislativo municipal se torna realidade, tocando diretamente a vida de todos.

🌻🏆 Sua presença e engajamento são cruciais para garantir que nossos valores e necessidades sejam representados.

📣 Não deixe de participar, de propor soluções e de contribuir para um ambiente político mais transparente e eficaz!

🙌🏼💬 Juntos, fazemos a diferença e construímos um futuro promissor para Jupi. 🌟🏡